30.5.09

24 Horas de Moto 1.975 - Interlagos

No Youtube de Edgard Soares Neto,

as 24 horas de Interlagos de 1.975 de moto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional, reconheci monte de gente.
Milton Benite, Denísio, todos lá.
Parabéns ao Neto do Grande Edgar.

Celso- Campinas

Pedro disse...

Eu apoio também,sou Portugues, e tenho um blogue também, podem aceder: http://maniadcarrinhos.blogspot.com/
Vou falar lá de vcs.
Um grande abraço
Pedro Costa

Edgard Soares (Neto) disse...

Eh um enorme prazer poder compartilhar com todos os amigos Internautas e fans da velocidade um pouco da nossa historia do motociclismo.
Forte abraco
Edgard Soares Senise

Unknown disse...

Andei na década de 80... de 125cc Honda. Na época o Alexandre Barros era um pirralho magrelo e garoto ainda, que vivia admirando as motos nos boxes, apesar de estar começando a andar de TZ na época... Bons tempos!

Anônimo disse...

Parabéns a todos. è muito bom rever os grandes Motocicletas que participaram nessa corrida. Nivanor Bernardi, Gustavo Serdenha, Pinheiro, Tucano, Neco, Alexandre(Pinga mé) etc. os preparadores, Magrão
Joca Avallone

The Drummer disse...

Grande vídeo, parabéns! Tenho um CBX 750, alguém tem vídeos / fotos dela quando corria em Interlagos? Segui muito a carreira do Birigui, lembram-se dele?
Abraços à todos!

Anônimo disse...

Video sensacional, puro saudosismo de uma epóca romantica. Não frequentei Interlagos nos anos 70, mas posso dizer que nos anos 80 o clima era muito quente. Vi pilotos sensacionais como Tucano, Casarini, Claudio Giroto Filho, Jacaré (primo do finado lagartixa) e tantos outros que, lógico, a memória me trai. Sentir o cheiro das TZ's acelerando forte no final da reta dos boxes era o máximo. Só quem viu Jhoni Cecoto acelerando nas muitas Copas Centauro sabe do que estou falando. Abraço à todos e postem mais videos desta epoca. Elcio Assef.

Ron Groo disse...

Achei a ideia do blog fantástica, já estou colocando link para cá no meu também.

E viva Interlagos.

ByClaudiaRodriguez disse...

Alguém se lembra de Alfredo Claro, dizem que correu de moto em Interlagos inclusive sendo campeão, creio entre 60 e 70...